Exemplos de anúncios no TikTok

Fly By Jing

Neste anúncio, a marca de molhos e temperos Fly By Jing fez uma parceria com a influenciadora TiffyCooks para demonstrar como é fácil (e gostoso) usar os produtos da marca.

Contar com alguém que já tenha popularidade – principalmente na plataforma – é uma ótima maneira de aumentar o reconhecimento da sua marca e conquistar a confiança do seu público. Outro ponto interessante desse anúncio é a clareza da oferta: os usuários têm 10% de desconto se clicarem na CTA e usarem o código.

Tiffany & Co

Para promover a mais recente parceria com Beyoncé e Jay-Z, a marca lançou uma série de anúncios com os artistas.

O anúncio é simples, mas eficaz, e leva os usuários a uma landing page com mais informações sobre a campanha.

Omsom

Em 20 segundos, esta marca de produtos alimentícios faz muito.

O vídeo mostra como um produto deles é usado. A legenda também oferece algumas informações sobre a marca e conta uma história em poucos segundos. Além disso, a CTA leva os usuários à página de um produto (e não à página inicial) para conversão.

Por fim, é comum que os anúncios pareçam dissonantes por não estarem em sintonia com a plataforma. Não é o caso aqui. O tom é tão natural no feed que só sabemos que é um anúncio por causa da hashtag #sponsored e da CTA.

Custo dos anúncios no TikTok

Vamos aos pormenores quando o assunto é orçamento para anunciar no TikTok. É possível selecionar um orçamento diário ou vitalício, algo que pode ser alterado a qualquer momento durante sua campanha.

No nível de campanha, é preciso ter um orçamento mínimo diário de R$ 50. No nível de grupos de anúncios, seu orçamento precisa exceder R$ 20 por diária.

Quanto ao custo dos anúncios, o TikTok não divulga sua política de preços. No entanto, há algumas informações por aí.

Em 2020 o TikTok tinha um custo por milhar inferior a R$ 1. Após conduzir um experimento, um site relatou que um custo por clique foi de R$ 0,19, muito menor do que o Facebook e o Instagram.

Com essa plataforma, dá para escolher entre várias estratégias de lance que são otimizadas para objetivos específicos do marketing digital de sua empresa.

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