Quatro integrações de aplicativos da HubSpot para experimentar

1. Gmail

A primeira integração da HubSpot em nossa lista é com uma plataforma com a qual você sem dúvida está familiarizado, Gmail .

O objetivo dessa integração é ajudá-lo a criar e-mails melhores para suas campanhas de marketing . Você pode usar o Gmail para enviar campanhas de e-mail para seu público-alvo e pode usar o HubSpot para gerar e-mails de primeira linha, então por que não combinar os dois?

Com a integração do Gmail da HubSpot, você pode fazer exatamente isso. A integração permite que você acesse os modelos de e-mail da HubSpot diretamente no Gmail, ajudando você a criar e-mails melhores e enviá-los do mesmo lugar.

Você também pode acompanhar o andamento de suas campanhas do Gmail no HubSpot com essa integração.

2. Anúncios do Google

Outro aplicativo do Google para integração com o HubSpot é o Google Ads . Se você usa o Google Ads para gerenciar suas campanhas publicitárias de pagamento por clique (PPC) , conhece a eficácia da ferramenta. Enquanto isso, o HubSpot vem com ferramentas para rastrear os resultados das campanhas publicitárias.

Ao integrar as duas plataformas, você pode sincronizar facilmente suas métricas do Google Ads com seus recursos de rastreamento do HubSpot. Você pode acompanhar leads, custos de lances de palavras -chave e muito mais.

Além disso, você pode usar os dados de seus anúncios para criar uma melhor segmentação de público-alvo no HubSpot. Você pode então transferir essas configurações de público diretamente para o Google Ads para criar públicos personalizados mais novos e mais eficazes.

3. WordPress

Se você usa o WordPress para criar e manter seu site, pode se perguntar se pode integrá-lo ao HubSpot. E felizmente para você, a resposta é sim.

Ao integrar o WordPress ao HubSpot, você ganha a capacidade de sincronizar vários tipos diferentes de dados e tarefas.

Sempre que os usuários preencherem formulários em seu site para enviar seus endereços de e-mail ou outras informações relevantes, esses dados serão transferidos automaticamente para o HubSpot. Lá, você pode usá-lo para informar seus esforços de marketing.

Além disso, você pode transferir métricas relevantes do site para o HubSpot para análise.

4. Canva

O HubSpot é um recurso útil para criar materiais de marketing como e-mails e anúncios. No entanto, esses materiais geralmente exigem imagens e você deseja que essas imagens pareçam atraentes. É por isso que você pode querer investigar a integração do Canva.

O Canva é uma ferramenta usada para criar e otimizar imagens e gráficos.

Ao integrá-lo ao HubSpot, você pode transferir imagens entre as duas plataformas, otimizando-as no Canva e incluindo-as em seus materiais de marketing no HubSpot.

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